Religação de água pode ser solicitada pela agência virtual da BRK no Tocantins

Nova funcionalidade on-line tem objetivo de facilitar e agilizar as solicitações dos clientes

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Divulgação

O atendimento digital da BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no Tocantins, conta com uma nova funcionalidade para facilitar e agilizar as solicitações dos clientes. A opção recém-lançada na agência virtual Minha BRK, permite que o serviço de religação do abastecimento de água dos imóveis seja solicitado digitalmente, sem a necessidade de se deslocar até às lojas de atendimento da empresa.

 

Com o nome de Religa, a nova funcionalidade é válida para a prestação do serviço de religação de água no cavalete, sendo necessária a quitação de débitos anteriores. “O processo de solicitação é bastante simples. Basta que o cliente esteja logado na agência virtual e acesse o link do serviço de religação. Ao selecionar o imóvel, a plataforma traz todas as informações necessárias sobre o tema, desde prazos e taxas referentes à localidade, até o horário de atendimento desse serviço”, informa Ricardo Ferraz, gerente comercial da BRK

 

A agência virtual Minha BRK também oferece outras funcionalidades. Entre elas, destacam-se:

 

Agendamento inteligente: oferece ao cliente a opção de reservar dia e horário de sua preferência para solicitar serviços mais complexos nas principais lojas de atendimento.

 

Troca de Titularidade: quando houver a necessidade de realizar a troca de titularidade da conta é possível fazê-la diretamente pela plataforma, por meio da inserção de documentos, sem ter que se deslocar ao atendimento presencial.

 

Informar vazamento de água: essa funcionalidade fica em área aberta da Minha BRK, o que significa que qualquer pessoa que identificar o problema pode acessar a plataforma e informar a ocorrência, sem ter que indicar os dados do cliente cadastrado na base da BRK.

 

Pela agência virtual da BRK ainda é possível emitir a segunda via da fatura, notificar um problema, consultar o histórico de consumo de água do imóvel e fazer o pagamento das faturas via PIX, código de barras, débito automático ou até parcelar no cartão de crédito. “A digitalização das plataformas e sistemas de relacionamento com os consumidores é uma alavanca para aprimorar a qualidade do atendimento prestado e oferecer autonomia aos clientes”, reforça o gerente comercial.

 

A concessionária tem apostado no aprimoramento das ferramentas digitais. Além da minhabrk.com.br, a empresa também disponibiliza o aplicativo gratuito para os sistemas Android e iOS trazendo para o celular dos clientes toda a praticidade e facilidade dos recursos já disponibilizados na agência virtual. Há ainda o número (11) 9 9988-0001 para atendimento por WhatsApp, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. Os clientes também podem solicitar serviços e informações pelo SAC 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. E em horário comercial, a BRK também conta com a página no Facebook para interagir com os clientes.

Comentários (0)