Saiba como funcionará o atendimento da BRK durante o feriado de Ano Novo

Atendimento presencial será até às 12h de terça-feira, 31 de dezembro

Crédito: Divulgação

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no Tocantins e Pará, informa que, devido ao feriado de Ano Novo desta quarta-feira, 1º, o atendimento presencial nas agências, funcionará até as 12h, de terça-feira, 31 de dezembro, e retorna o atendimento em seu horário habitual na quinta-feira, 2 de janeiro.

 

As equipes operacionais, que atuam 24 horas por dia, continuarão em campo para atender às demandas emergenciais.

 

Atendimento on-line

A concessionária manterá o atendimento à população através do call center, que funcionará normalmente durante o feriado. Para solicitar informações, serviços ou tirar dúvidas, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800 644 0195, que funciona 24 horas.

 

Além disso, os serviços online estarão disponíveis na agência virtual “Minha BRK”, onde é possível emitir a segunda via da fatura, alterar a data de vencimento, reportar vazamentos, consultar o histórico de consumo, cadastrar cartão de crédito para pagamento das faturas, entre outros.  

Comentários (0)