Sebrae retoma atendimento presencial em todas as agências do Estado na segunda, 3

Para o retorno, o Sebrae seguirá regras, protocolos de saúde e o agendamento dos atendimentos também serão priorizados

Sebrae diz que continuará com todos os cuidados necessários
Descrição: Sebrae diz que continuará com todos os cuidados necessários Crédito: Divulgação/Sebrae Tocantins

A partir de segunda-feira, 3, o Sebrae retoma atendimento presencial nas oito agências do Tocantins. O retorno seguirá as regras e protocolos de saúde e segurança estabelecidas no protocolo da Organização Mundial da Saúde (OMS) e decretos municipais.

 

De acordo com o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, o agendamento dos atendimentos serão priorizados. “Continuaremos com todos os cuidados necessários para manter a saúde de nossos clientes e colaboradores.  Nosso time de especialistas atenderá mediante agendamento para que seja respeitada a capacidade máxima de pessoas em cada agência”, explicou o superintendente.

 

A partir de segunda-feira também estão autorizadas as consultorias e instrutorias de forma presencial, obedecendo as orientações de agendamento e confirmação, bem como a utilização de termo de responsabilidade do consultor/instrutor e do cliente.

 

Para as demais demandas o Sebrae recomenda, preferencialmente, o suporte on-line. Entre essas demandas estão a emissão de boletos, parcelamentos e declaração anual dos MEI; além do esclarecimento de dúvidas, e informações sobre cursos e outras ações do Sebrae Tocantins.

 

O agendamento deve ser feito pelo 0800 570 0800 ou WhatsApp (63) 9- 99712198.

Comentários (0)