Idealizado pelo Sebrae Tocantins em 2022, o videocast Escuta Essa Ideia está de volta com muita informação sobre o mundo do empreendedorismo e dos pequenos negócios. Os episódios da segunda temporada vão ao ar sempre nas quintas-feiras às 18 horas e contará com a participação de especialistas do Sebrae. Os programas abordam sobre empreendedorismo, gestão empresarial, projetos, produtos e serviços que a instituição oferta para os pequenos negócios e para o desenvolvimento econômico local.
O primeiro episódio da 2ª temporada entrevistou o diretor técnico do Sebrae, Rogério Ramos, e teve como foco as capacitações destinadas aos empreendedores na temporada de praia. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira, 6, às 18 horas, nas contas oficiais do Sebrae Tocantins no Instagram, Facebook, Youtube, Twitter, Spotify e na Agência Sebrae de Notícias (ASN).
De acordo com o superintendente do Sebrae Tocantins, Rérison Antônio Castro, o videocast irá apresentar à comunidade todas as oportunidades e facilitadores que a instituição oferece aos pequenos negócios para assim, despertar o interesse do público ao empreendedorismo. “O formato aproxima mais as pessoas, porque nada mais é que uma conversa, um bate-papo. O programa levará conteúdo de qualidade, com uma linguagem simples e descomplicada sobre como potencializar a gestão dos negócios e até mesmo inspirar e incentivar outras pessoas a virem para o mundo do empreendedorismo", pontua.
Para Layala Istofel, gerente da Unidade Marketing e Comunicação, o Sebrae é uma referência quando se trata de empreendedorismo e pequenos negócios, e agora, por meio do videocast, a instituição tem oportunidade de levar conhecimentos e experiências a um público ainda maior. “Acreditamos na importância de disseminar informações, inspirar e capacitar empreendedores. O videocast irá alcançar pessoas que estão em busca de orientações práticas, dicas valiosas e histórias de sucesso. É uma forma dinâmica e acessível de compartilhar o conhecimento do Sebrae, promovendo o desenvolvimento e fortalecimento dos pequenos negócios em nosso país”, finaliza.
Comentários (0)