A Secretaria de Cidadania e Justiça publicou no Diário Oficial de ontem, 20, o resultado final da segunda etapa do concurso da Defesa Social e Segurança Penitenciária, para os cargos de Técnico e Analista em Defesa Social (Curso de Formação - Cadastro Reserva).
Conforme o Estado, o resultado final do concurso é composto pela nota da segunda etapa (classificatória/eliminatório), percentual de faltas (eliminatório) e Classificação da Segunda Etapa (Curso de Formação).
No mesmo Diário Oficial, foi publicado edital que estabelece as normas para processo seletivo para contratação de professores que atuarão no Curso de Formação Profissional para provimento de vagas para servidores do Grupo “Defesa Social - Sistema Socioeducativo”.
A seleção simplificada oferta 23 vagas e 23 cadastros de reserva para professor. A equipe selecionada irá ministrar os conteúdos a partir do referencial curricular da ENS, tendo como público alvo candidatos que compõem o cadastro de reservados cargos Analista Socioeducador, Técnico Socioeducador e Assistente Socioeducador, atuando na formação básica e específica para os candidatos.
A seleção dos professores constará de uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, dividida em análise de Curriculum Vitae e entrevista, e Prova Didática. A remuneração hora/aula será de R$ 100,00. A hora-aula será de 50 minutos. O curso de formação acontece de 14 de janeiro a 13 de fevereiro de 2019.
Confira mais detalhes sobre o processo seletivo e o resultado final da segunda etapa do concurso da Defesa Social e Segurança Penitenciária no Diário Oficial.
Comentários (0)