Sefaz nega pagamentos suspensos, mas não responde questionamento

Através de sua assessoria, a Secretaria da Fazenda se manifestou para negar que tenha suspendido pagamentos, mas não respondeu os dados que foram solicitados pelo T1 Notícias.

A assessoria de comunicação da Secretaria da Fazenda (Sefaz) se manifestou, em nota, na manhã desta quarta-feira, 21, sobre o artigo de opinião - e não matéria - publicado no Blog da Tum no início da manhã desta quarta para negar que tenha suspendido pagamentos de empresas.

 

O Portal, em contrapartida, solicitou dados, com base na Lei de Acesso à Informação, de uma das empresas a qual se referiu no artigo, sem citar nomes, e ainda aguarda resposta.

 

Aliados distribuem print screen alegando fake news

 

Confundindo o artigo de bastidores com matéria jornalística, aliados do Governo do Tocantins e desafetos do T1 Notícias fizeram distribuição ampla nas redes sociais durante o dia de um print screen do artigo publicado mais cedo com um carimbo de fake news. A diretora do Portal, jornalista Roberta Tum, esclarece que optou por não expor os nomes das empresas, mas possui todos os dados acerca do que foi informado e aguarda que o Governo do Estado forneça as informações solicitadas.

 

Confira a nota encaminhada pela Sefaz na íntegra neste link.

Comentários (0)