A diretoria do Fundo de Assistência dos Militares Ativos e Inativos do Tocantins-FAM está convocando os pensionistas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que tiverem interesse em permanecer como contribuinte do Fundo, a se recadastrarem até o dia 30 de novembro. O motivo do recadastramento apenas para os pensionistas é devido a sua participação no FAM ser opcional.
A manifestação por escrito pode ser feita mediante preenchimento do formulário de Recadastramento/Cadastramento que está disponível no site do FAM http://www.famto.com.br. Lembrando que o valor da contribuição é de 0,5% (meio por cento) dos vencimentos dos pensionistas.
De acordo à direção do FAM, os pensionistas que não apresentarem o formulário dentro do prazo determinado, serão automaticamente desvinculados do Fundo e perderão todos os benefícios disponibilizados pelos serviços de Saúde da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Fundo de Assistência, como, assistências médicas, odontológicas, fisioterapêuticas, aquisição de produtos através de convênios, concessão de passagens e adiantamentos financeiros com finalidade de tratamento de saúde, dentre outros benefícios. O desvinculado também não poderá mais fazer parte do FA-Saúde.(Plano de Saúde dos Militares).
Em caso de dúvida entrar em contato com o 1º Tenente Murilo ou Cabo PM Maria Cristina, pelos telefones (63) 3218-2776/ 2772, ou através do e-mail: famto@famto.com.br.
(Assessoria)
Comentários (0)