Segunda vítima na PMTO: sargento morre aos 67 anos por complicações da Covid-19

O sargento João Brito da Luz faleceu nesta segunda-feira, 28, Hospital Dom Orione, em Araguaína. Ele deixa a esposa e cinco filhos. O caso é o segundo na PMTO em menos de 24 horas.

Sargento João Brito da Luz.
Descrição: Sargento João Brito da Luz. Crédito: Reprodução

O 1º sargento da Polícia Militar do Tocantins, João Brito da Luz, faleceu aos 67 anos na manhã desta segunda-feira, 28, no Hospital Dom Orione, em Araguaína. O sargento não resistiu às complicações causadas pela Covid-19. O Chefe do Estado Maior, coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, confirmou o falecimento em nota de pesar.

 

Conforme a nota, o sargento Brito estava internado desde o dia 1º de dezembro e sua saúde estava debilitada devido a asma e bronquite. Ele deixa a esposa e cinco filhos.

 

Natural de Filadélfia, João Brito ingressou na corporação em 15 de setembro de 1978, onde exerceu suas atividades no 2º Batalhão da Polícia Militar de Araguaína.

 

A PM afirmou que João Brito foi um "policial militar honrado, cumpriu com dedicação as atribuições que lhe foram confiadas”, disse o coronel Márcio Antônio.

 

Esse é o segundo caso de morte por Covid-19 na corporação em menos de 24 horas. O primeiro ocorreu na tarde do último domingo, 27. O 2º sargento Rosenildo de Oliveira Almeida, 54 anos, morreu no Hospital Regional de Augustinópolis.

 

Confira a nota de pesar na íntegra:

 

Comentários (0)