Senar apresenta produção sustentável na COP30 em pavilhão

Tocantins integra comitiva que demonstra tecnologias e ciência aplicada do setor durante conferência climática

Crédito: Divulgação/Senar

O Sistema CNA/Senar iniciou nesta segunda-feira sua programação oficial na AgriZone da COP 30. A Confederação inaugurou o Pavilhão AgroBrasil, espaço que vai apresentar a produção agropecuária brasileira.

 

Integrante da comitiva, a superintendente do Senar Tocantins, Rayley Luzza, participa das agendas do Sistema. “É uma honra integrar a comitiva do Sistema CNA/SENAR em um espaço como a COP. Aqui, o mundo está debatendo o futuro e nós mostramos que o agro brasileiro faz parte da solução. Temos dados, tecnologias e resultados concretos que comprovam que é possível produzir com eficiência e sustentabilidade”, destacou Rayley Luzza.

 

Durante a programação do Pavilhão, serão realizados dias temáticos, com painéis, debates, apresentações técnicas, conteúdos, vídeos, demonstrações de tecnologias e divulgação de estudos que mostram como o campo brasileiro produz com eficiência, responsabilidade e ciência aplicada.

 

A Carreta Agro pelo Brasil também estará presente na AgriZone, conectando público e instituições com experiências reais do agro nacional.

Comentários (0)