Servidor do Naturatins é encontrado morto em casa, em Araguaína; Estado lamenta

O servidor era concursado do Naturatins desde o ano de 2000 e atuava como motorista na Regional de Araguaína do Naturatins

Servidor atuava no Naturatins desde 200 como concursado
Descrição: Servidor atuava no Naturatins desde 200 como concursado Crédito: Divulgação/Facebook

O servidor público estadual Atanael Pereira dos Santos, de 59 anos, foi encontrado morto em sua residência, em Araguaína, no final da tarde de ontem, 7, após os vizinhos sentirem um cheiro forte saindo da casa e acionarem familiares. O corpo do servidor foi localizado em estado de decomposição, sem sinais de violência, o que indica que Atanael possa ter falecido em decorrência de causas naturais.

 

O servidor era concursado do Naturatins desde o ano de 2000 e atuava como motorista na Regional de Araguaína do Naturatins. Testemunhas informaram à polícia que Atanael não compareceia ao trabalho desde a semana passada. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína.

 

Por meio de nota de pesar, o presidente do Naturatins, Marcelo Falcão Soares, em nome dos servidores do Instituto, lamentou profundamente o falecimento do servidor. “Atanael atuava como motorista na Regional de Araguaína, com notável dedicação. Aos familiares e amigos, o Naturatins expressa os seus mais sinceros sentimentos neste momento de dor”, declarou o gestor.

 

O Sindicato dos Servidores Públicos do Tocantins (SISEPE-TO) também lamentou e afirmou que “recebe a notícia do falecimento do servidor público Atanael Pereira dos Santos e externa os pêsames aos seus familiares e amigos”.

Comentários (0)