Os servidores públicos do Estado do Tocantins terão um período prolongado de folga durante a Semana Santa. Conforme publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 11, o governo estadual decretou ponto facultativo entre os dias 17 e 21 de abril. O expediente será retomado normalmente na terça-feira, 22.
A medida contempla todas as repartições públicas estaduais, com exceção dos serviços essenciais, que seguirão em funcionamento, como segurança pública, atendimento de urgência e emergência em saúde, entre outros.
Na capital, a Prefeitura de Palmas também decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na quinta-feira, 17. O funcionamento normal será retomado na terça-feira, 22, das 13h às 19h. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) também nesta sexta-feira.
De acordo com o decreto municipal, os serviços essenciais continuam funcionando normalmente, como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD), serviços de limpeza urbana, infraestrutura, iluminação pública, Conselhos Tutelares e transporte coletivo urbano
Comentários (0)