Servidores de Gurupi serão exonerados para dar lugar a concursados. De acordo como nota divulgada pela Prefeitura “a formalização do concurso público é uma conquista que há anos é esperada pela população e representa a oportunidade de vários trabalhadores se efetivarem no serviço publico”.
Não foram divulgados quantos devem ser exonerados no município, contudo a administração confirmou que segue exigências do Tribunal de Contas e do Ministério Público que determinava que esses ajustes para realização do certame.
 Sem precisar o numero exato, a prefeitura informou que a quantidade de vagas oferecidas no concurso é bem superior ao número de servidores exonerados, “o que em pouco tempo
 deverá acarretar numa melhora significativa no atendimento à população que necessita de toda atenção por parte do poder público municipal”.
 
  
O certame deve oferecer cerca de 300 vagas.
Confira a nota:
 
 A formalização do concurso público é uma conquista que há anos é esperada pela população de Gurupi e representa a oportunidade de vários trabalhadores se efetivarem no serviço publico.
 
  
 Dentre outras adequações financeiras e administrativas está a revisão do quadro administrativo e a prefeitura seguiu também as exigências do Tribunal de Contas  e do Ministério Público que determinava esses ajustes para realização do certame.
 
  
 Dessa forma a quantidade de vagas oferecidas no concurso é bem superior ao número de servidores exonerados, o que em pouco tempo deverá acarretar numa melhora significativa no atendimento à população que necessita de toda atenção por parte do poder público municipal.
 
  
O objetivo do concurso é preencher as vagas com pessoas qualificadas e com merecimento técnico.
 
  
  
  
  
  
 
Comentários (0)