A tecnologia desenvolvida no Sesc Tocantins, para acompanhar a autorização e prestação de contas, foi exportada para o Piauí. Os colaboradores Marco Aurélio de Araújo Leal, assessor de Tecnologia da Informação, João Carlos Osinski Senhorini, analista de sistemas, e Lívia Cléssia Silva Miranda, coordenadora contábil, estiveram no Sesc piauiense para a implantação do Sistema de Autorização e Prestação de Contas de Viagem a Serviço – S- APCV.
Os colaboradores do regional do Tocantins estiveram no Piauí em novembro para treinar e capacitar a equipe que vai trabalhar diretamente com o sistema. O APCV consiste na organização e distribuição do fluxo de solicitações, autorização e prestação de contas de viagens.
Em agosto, os profissionais do Sesc tocantinense estiveram no Mato Grosso para implantar o mesmo sistema. Lá, o treinamento ofertado pelos colaboradores foi ampliado para as unidades do interior mato-grossense.
“A implantação do APCV nesses estados foi muito significante para o Tocantins porque mostra que o nosso trabalho está produzindo resultados positivos, despertando o interesse dos demais regionais”, afirma o assessor de TI, Marco Aurélio Leal. (Assessoria)
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