Sessenta prefeitos já se inscreveram para a Marcha a Brasília, que começa na 2ª

Do Tocantins, 137 interessados já realizaram a inscrição online, sendo 60 prefeitos e 77 participantes, entre vice-prefeitos, vereadores, secretários e servidores

Presidente da ATM, João Emídio de Miranda
Descrição: Presidente da ATM, João Emídio de Miranda Crédito: Foto: Ascom/ATM

De 09 a 12 de maio, ocorre a XVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, com o tema Desafios de Final do Mandato. O evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil, na capital Federal. Do Tocantins, 137 interessados já realizaram a inscrição online, sendo 60 prefeitos e 77 participantes, entre vice-prefeitos, vereadores, secretários e servidores.

 

O número de inscritos refere-se aos participantes que realizaram inscrições online no hot site da Marcha. A possibilidade de cadastro para o evento via web encerra-se nesta sexta-feira, 06/05, às 18h. Após o término do prazo, os interessados deverão realizar o cadastramento no local do evento, a partir das 8h do dia 9. Para se inscrever os interessados podem clicar aqui.

 

Pressão

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), o prefeito de Brasilândia do Tocantins, João Emídio de Miranda, afirma que o momento requer a união de todos os municipalistas do Brasil. “Estamos diante de crise econômica, institucional e política que poderá acarretar mais prejuízos aos Municípios. Devemos impor nossa posição em Brasília, e pressionar ainda mais os poderes. Por isso, convoco todos os municipalistas do Tocantins para marcharmos juntos à capital Federal” disse Emídio.

 

Painéis técnicos

Além de representar um ato do Municipalismo brasileiro, a Marcha proporciona aos gestores municipais espaço para conhecer novos produtos, tecnologias e serviços destinados a modernização da gestão pública e a realização de obras públicas. Painéis com os mais diversos temas serão discutidos na Arena Técnica da Marcha, entre outros temas.

 

De acordo com a Confederação Nacional de Municípios, mais de três mil pessoas de todo o Brasil já se inscreveram na Marcha.

Comentários (0)