Setor do turismo lamenta morte precoce de Cleib Filho da Jalapão 100 Limites

 Empresário deixa legado de inovação, empreendedorismo e contribuição ao fortalecimento do turismo regional

Crédito: Reprodução Instagram

A notícia da precoce morte do CEO da Jalapão 100 Limites, Cleib Fernandes de Faria Filho, o Cleib Filho, nesta sexta-feira, 31 de outubro, comoveu o setor do turismo e, de imediato, manifestações de pesar por sua partida foram postadas nas redes sociais por profissionais da área, parceiros e clientes que acompanharam a trajetória do Fundador e proprietário da agência 100 Limite.

 

 

Reconhecido por sua trajetória de dedicação, visão empreendedora e inovadora, Cleib construiu uma marca consolidada no segmento de viagens e turismo, tornando-se referência pela seriedade e compromisso com o público.

 



No Instagram, o Jalapão Online expressou profundo pesar e solidariedade à família, amigos e colaboradores neste momento de dor. “Ele deixa um legado marcado pela inovação e pela paixão em promover experiências únicas aos viajantes”, expressou.

 

 

Maria Jalapão, da Pousada Céu do Jalapão, também expressou sua dor.  “Ainda sem acreditar meu amigo @cleibfilho desande em paz. Um dos maiores visionados do Turismo do Brasil, ele levava o nome do jalapão com amor e paixão”, disse ela.

Comentários (0)