Sindicatos alertam para consequências de mobilização convocada por desconhecidos

A convocação está circulando no WhatsApp e chama os servidores para uma mobilização esta tarde. Entidades classistas ressaltam que não coordenam tal movimento

Entidades classistas de servidores públicos do Tocantins encaminharam à imprensa na manhã desta quarta-feira, 07, uma nota informando que uma convocação de servidores para mobilização esta tarde na Praça dos Girassóis não é coordenada pelos sindicatos.

 

Conforme eles esclareceram, a mobilização pode acarretar consequências administrativas aos servidores e a recomendação é que aguardem os próximos passos da negociação com o Governo do Estado.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

As entidades classistas que representam os servidores públicos estaduais informam que a Convocação para mobilização nesta quarta-feira, dia 07, às 17 horas, que está sendo veiculada nas redes sociais, NÃO É COORDENADA PELAS ENTIDADES SINDICAIS. A Convocação está sendo divulgada principalmente pelo WhatsApp.

 

Os representantes dos servidores públicos alertam que, qualquer mobilização que não seja coordenada pelas entidades classistas poderá trazer conseqüências administrativas para os servidores.

 

Os servidores devem aguardar os próximos passos da negociação entre os Sindicatos, Associações de Militares, Centrais Sindicais e o Governo. Qualquer novidade ou convocação de mobilização da categoria será divulgada nos canais oficiais de comunicação de todos os Sindicatos, Associações dos Militares e Centrais Sindicais envolvidos nas negociações.

Comentários (0)