Sindiperito acusa Comando de Greve da Polícia Civil de agredir servidores na SSP

Três peritos teriam sido agredidos física e verbalmente pelo Comando de Greve da Polícia Civil, na SSP esta manhã.

O Sindicato de Peritos Oficiais do Estado do Tocantins (Sindiperito) se manifestou por meio de nota sobre supostas agressões que peritos teriam sofrido na SSP ao atender chamado após disparo acidental de arma de fogo. Em nota, o Sindicato acusa que os três servidores “foram agredidos verbalmente e com empurrões pelo comando de greve, que tentou impedir a realização dos trabalhos”.

 

Confira a íntegra da nota abaixo:

 

NOTA – Sindiperito          

O Sindicato de Peritos Oficiais do Estado do Tocantins – Sindiperito vem a público manifestar sua indignação perante o ocorrido na manhã desta segunda-feira, 16, no qual três peritos encarregados de realizar perícia na Secretaria de Segurança Pública – SSP, em decorrência do disparo realizado na entrega das armas dos Policiais Civis em greve, foram agredidos verbalmente e com empurrões pelo comando de greve, que tentou impedir a realização dos trabalhos.



Os Peritos Oficiais do Tocantins não aderiram à greve, e por isso continuam exercendo seu trabalho normalmente. Mantivemos uma postura de defesa da nossa causa, sem nunca agredir, difamar, ou emitir qualquer juízo de valor ao comando de greve, mas mostrando sempre a verdade sobre os fatos e procurando as vias legais para conquistar nossos objetivos.

Comentários (0)