Sinpol convoca assembleia geral extraordinária com indicativo de paralisação

Na reunião, categoria tratará de assuntos como falta de condições de trabalho, salubridade, progressões e tratativas para PCCS

A Presidente do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins), Nadir Nunes Dias, convocou nesta quarta-feira, 17, Assembleia Geral Extraordinária com indicativo de paralisação, para debater assuntos como condições de trabalho, progressões e plano de carreira, cargos e salários (PCCS).  A reunião da categoria está prevista para às 13h do dia 14 de agosto, na sede social do Sinpol/TO, na Avenida Theotônio Segurado, na Quadra 1002 Sul, Conjunto 01, Lote 07, em Palmas.  

Segundo a presidente do Sinpol/TO, na assembleia serão debatidos assuntos como condições de trabalho, tendo em vista a falta de equipamentos e ausência de salubridade em algumas unidades policiais, progressões e retorno das tratativas para reestrutuação do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários).

Na assembleia, os policiais civis também abordarão assuntos como efetivação de Concurso Público e demora no encaminhamento para aprovação pela Assembleia Legislativa do Projeto de Lei de Extinção e Aproveitamento do cargo de Agente Penitenciário na estrutura da Polícia Civil.

Comentários (0)