Siqueira lamenta morte de Palhinha e pede ajuda a população no combate violência

O governador Siqueira Campos(PSDB) emitiu Nota de Pesar pelo assassinato do ex-servidor público aposentado, que durante anos prestou serviço na Secretaria de Comunicação do Estado, Alberto Palha

 

Siqueira pediu ainda que a população colabore com o trabalho da polícia no combate à violência, denunciando atos ilícitos e atitude suspeitas.

 

Nota

 

O Governador Siqueira Campos determinou à cúpula da segurança pública do Estado rigor na apuração do crime que vitimou o servidor público aposentado Alberto Gomes, conhecido carinhosamente como “Palhinha”, de 72 anos.

 

O corpo do ex-funcionário da Secretaria da Comunicação Social foi localizado na manhã deste sábado, 2, após homens da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas, que integram a Companhia Independente de Operações Especiais da Polícia Militar do Tocantins) prenderem duas pessoas que estavam com o veículo da vítima.

 

Comunicado do fato na manhã deste sábado pelo comandante da PM do Tocantins, coronel Luiz Cláudio Gonçalves Benício, o Governador, além de lamentar o episódio, afirmou que a ação da PM ao deter os suspeitos foi uma resposta das forças de segurança do Estado.

 

E assegurou que as forças de segurança do Estado estarão cada vez mais empenhadas e dedicadas ao trabalho de coibir ações violentas que deixam lastros de dor e de indignação na sociedade. E pediu à população que ajude as polícias a cumprir seu papel denunciando atitudes suspeitas e ilícitas.

Comentários (0)