Siqueira segue internado, mas diagnóstico aponta melhoras em seu quadro clínico

Foi constatado que o ex-governador está com fissura em três costelas. A expectativa da família é, de que com a descoberta da causa da dor, haja melhora do seu quadro clínico

Crédito: Divulgação/Reprodução

Uma atualização do quadro do ex-governador Siqueira Campos foi repassada, por telefone, no início da noite desta sexta-feira, 30, ao T1 Notícias, pelo filho e ex-deputado estadual Eduardo Siqueira Campos. Segundo Eduardo, após diagnóstico mais apurado (exames), foi constatado que o pai está com fissura em três costelas. A expectativa da família é, de que com a descoberta da causa da dor, haja melhora do quadro clínico do ex-governador.

 

Eduardo Siqueira Campos relatou que o pai está sendo atendido por uma especialista em dor (dra Clarícia), e que ainda na noite desta sexta-feira ele deverá passar por um procedimento para reduzir as dores que está sentindo na região do peito, justamente onde foi diagnosticada a fissura nas costelas. De forma simplista, o objetivo é estabilizar o quadro de dor com medicações que não causem efeitos colaterais, uma vez que se trata de paciente idoso e cardíaco.

 

Resumo

 

O ex-governador está internado desde a tarde de quinta-feira, 29, em um hospital da Capital. O diagnóstico inicial foi de que Siqueira Campos estaria com dores ósseas, em decorrência da recidiva (reaparecimento de uma doença) da retirada da próstata em 2014.

 

Eduardo Siqueira mais uma vez ressaltou o desejo do pai de que a família não esconda nada sobre seu quadro de saúde do povo tocantinense. “Estamos preservando o local onde ele está por que queremos resguardar o hospital, a privacidade dos pacientes, mas ele me pediu que mantivesse a transparência como sempre fez, com relação à sua saúde”, disse.

 

 

Comentários (0)