Solicitação de isenção de taxa do concurso da DPE pode ser feita até dia 14 janeiro

O prazo para solicitação de isenção de taxa inscrição é o mesmo para se inscrever, ou seja: até esta sexta-feira, 14 de janeiro às 18 horas (horário de Brasília)

Crédito: Divulgação/Defensoria Pública

As pessoas inscritas no IV Concurso para a carreira de defensor (a) público (a) no Tocantins que pretendem obter isenção de taxa de inscrição para o certame devem conferir o edital de abertura para se informarem sobre os critérios necessários para esse pedido. O prazo para solicitação de isenção de taxa inscrição é o mesmo para se inscrever, ou seja: até esta sexta-feira, 14, às 18 horas (horário de Brasília).

 

A inscrição para o concurso é feita exclusivamente pela internet no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). No mesmo endereço eletrônico o (a) candidato (a) encontra o link para o envio da documentação necessária para a solicitação de isenção de taxa de inscrição.

 

Vagas 

 

O IV Concurso para a carreira de defensor público no Tocantins oferta três vagas sendo, deste total, uma vaga (30%) destinada a pessoas negras, indígenas e quilombolas. Há, ainda, a formação de cadastro reserva.

 

O Certame é realizado pelo Cebraspe e pela Comissão do Concurso da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), com participação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Tocantins.

 

É importante que as pessoas interessadas leiam o edital para terem acesso a todas as informações.

Comentários (0)