Supermercado em Araguaína e galpão vazio em Paraíso pegam fogo: não houve vítimas

Os bombeiros militares foram acionados para combate às chamas em ambos os casos

Incêndio em Paraíso
Descrição: Incêndio em Paraíso Crédito: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, 30, um incêndio em um prédio comercial na Rua 49, esquina com 29, no setor Nova Araguaína, em Araguaína, região norte do Estado, destruiu parcialmente um supermercado. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 0h27min.

 

O proprietário, que mora ao lado, informou que havia borrifado uma grande quantidade de inseticida, do tipo aerossol (partículas em suspensão no ar), e por ser inflamável, talvez tenha causado o fogo, ao entrar em contato com alguma faísca.

 

Interior de supermercado em Araguaína. 

 


O incêndio teve seu primeiro combate realizado pelo dono do estabelecimento e familiares que utilizaram uma mangueira do jardim na extinção das chamas. O fogo ficou restrito ao interior do mercado, atingindo o balcão principal, caixa, e alguns equipamentos eletrônicos.


Os bombeiros realizaram a parte final de contenção dos focos e a eliminação das possíveis fontes de reignição.

 


Paraíso



Outro incêndio também aconteceu em Paraíso do Tocantins, na avenida Transbrasiliana, por volta das 14 horas do domingo, 29, em um galpão que antes funcionava um restaurante. O prédio comercial estava vazio e um morador informou aos bombeiros que estava fazendo a limpeza de entulhos na casa ao lado e o fogo passou para o lote do vizinho.


O incêndio foi totalmente controlado e combatido pelos bombeiros militares, que além da extinção, evitaram que as chamas tomassem maiores proporções e atingissem as edificações vizinhas.

 

Comentários (0)