TJ, TCE e MPE também decretam ponto facultativo; Defensoria em regime de plantão

O Governo do Estado e as prefeituras de Palmas, Gurupi e Araguaína já haviam decretado ponto facultativo para esta segunda, 28.

Crédito: Reprodução

Além do Governo do Estado e das gestões municipais, orgãos de fiscalização e o Judiciário também decretaram ponto facultativo nesta segunda-feira, 28, Dia do Servidor Público. A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), em todas as comarcas, atenderá em regime de plantão para assuntos em caráter de urgência. A lista com os nomes dos plantonistas está disponível no site da Defensoria, no link: http://plantao.defensoria.to.def.br/

 

Confome o órgão, o atendimento ao público retorna normalmente na terça-feira, 29.

 

Tribunal de Justiça

 

O Tribunal de Justiça decretou ponto facultativo nesta segunda, via Portaria de Nº 423, publicada no Diário da Justiça Eletrônico de 25/2/2019. O TJTO informou que uma comemoração no Judiciário tocantinense acontecerá na terça-feira, 29, no auditório do Tribunal de Justiça (TJTO), com uma programação voltada para promoção de qualidade de vida dos seus servidores. 

 

MInistério Público

 

A Subprocuradora-Geral de Justiça, Maria Cotinha Bezerra Pereira, assinou o Ato nº 116/2019, que declara ponto facultativo no âmbito do Ministério Público do Tocantins no dia 28 de outubro, segunda. Ficam preservados o funcionamento dos serviços essenciais, as manifestações em processos de réu preso, júris, audiências, inclusive de custódia, e demais serviços considerados de urgência.

 

Tribunal de Contas

 

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE/TO) por meio do Ato Nº 384/2019, também decretou ponto facultativo na segunda. Ainda de acordo com o Ato, são prorrogados para o dia 29 de outubro todos os prazos processuais que, porventura, se iniciem ou se encerrem no dia 28. 

 

 

Comentários (0)