TJTO comunica suspensão da consulta pública no sistema Eproc até dia 23 de outubro

De acordo com a assessoria, o sistema estará suspenso para manutenção da plataforma, que apresentou lentidão na última terça-feira, 13.

Crédito: Divulgação/TJTO

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) comunicou, em nota divulgada à imprensa nesta quinta-feira, 15, que decidiu suspender a consulta pública na plataforma Eproc até o dia 23 de outubro.

 

A decisão ocorreu pois o sistema apresentou lentidão na última terça-feira, 13, no período de 12 às 20 horas.

 

A suspensão decorreu para que a equipe de Tecnologia da Informação corrija o problema. Caso a manutenção ocorra antes do prazo estipulado, a consulta pública será disponibilizada aos usuários.

 

Nota – TJTO

 

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) vem a público informar que identificou lentidão durante o acesso ao Sistema Eproc, no período das 12h às 20h, da última terça-feira (13/10), o que acabou gerando a suspensão da consulta pública até o próximo dia 23 de outubro, para que a equipe de Tecnologia da Informação possa corrigir o problema.

O Tribunal ressalta que a lentidão foi ocasionada pelo grande volume de consulta pública que vinha sendo realizada. Entretanto, o TJTO lembra que os usuários logados conseguem acessar normalmente o sistema.


O TJTO destaca ainda que, tão logo o problema seja resolvido, e as alterações necessárias concluídas, o acesso à Consulta Pública será disponibilizado antes do prazo estipulado.

Comunicação TJTO

Comentários (0)