A Vale divulgou na manhã deste sábado, 26, uma lista com nomes de funcionários e terceiros que trabalham na região de Brumadinho (MG) e com os quais não foi feito contato até o momento. A lista está sendo atualizada em tempo real no site da empresa. Dentre os nomes, figura o de Wanderson Soares Mota, cujo familiares espalham nas redes sociais pedidos de orações pela sua vida. Ele é da cidade de Filadélfia, no Tocantins.
"O tocantinense da cidade de Filadélfia, Wanderson Soares, está entre os 200 soterrados no rompimento da barragem em Brumadinho-MG. Familiares e amigos pedem orações", diz a mensagem que circula nas redes.
O T1 solicitou ao Governo do Estado que confirme junto as autoridades de Minas Gerais o desaparecimento do tocantinense entre as vítimas atingidas pelo rompimento da barragem em Brumadinho, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.
O T1 também está em contato com familiares do rapaz, que até o momento não tem novas notícias sobre o paradeiro do tocantinense. "A família está desesperada por informações", segundo informou uma prima do Wanderson Mota, que disse não ter nenhuma notícia. "Ele é natural de Filadélfia e a família está toda aqui desesperada por informações e nada até agora. Só a esposa dele que está lá atrás dele nos hospitais, IML e não estamos recebendo nenhuma informação a não ser pelos jornais", declara Kalindy Silva.
Mais informações em breve.
Comentários (0)