Tom Lyra apresenta marca turística de Palmas na 10ª edição da WTM Latin America

A Agtur está compartilhando informações sobre a marca turística da Capital e da campanha "Quem Conhece Palmas se Apaixona".

Crédito: Divulgação

A  Agência Municipal de Turismo (Agtur) está participando da 10ª edição da WTM Latin America, que acontece em São Paulo, no Expo Center Norte, até esta quarta-feira, 5. O evento começou na segunda, 3, e reúne gestores de estado e municípios e empresários. A Agtur está compartilhando informações sobre a marca turística da Capital e da campanha "Quem Conhece Palmas se Apaixona".

 

Durante os três dias de feira os participantes compartilharam conhecimentos sobre avanços tecnológicos e econômicos no ramo do turismo, conferir as novidades, anúncios, novos produtos e tecnologias das empresas de turismo expositoras. Além disso, o evento também conta com momentos de painéis e palestras.

 

O presidente da Agtur, Tom Lyra, agradeceu a confiança das empresas e operadoras em apoiar o lançamento da marca turística de Palmas e a campanha na WTM. “Essa campanha e a marca  foram feita por vocês e para vocês. Esse é um momento especial por dois motivos, o primeiro é que marca é um presente ao trade turístico a campanha uma forma de divulgar Palmas no mundo e no Brasil. O segundo é que sempre fomos inquietos e convidamos todos à essa inquietude com nosso mote 'Quem conhece Palmas se apaixona'. Neste ano, o desafio era muito grande e por isso trabalhamos focados para fazer um grande lançamento de marca e campanha", disse ele, destacando que a Capital tem a capilaridade e oportunidade de levar Palmas para o mundo e trazer o mundo para a Palmas. "O Turismo é uma grade  solução em Palmas e todos nós fazemos parte dessa solução”.

 

A feira também foi uma oportunidade para destacar os objetivos preliminares do turismo na Capital em 2023. "São mais de 6 mil agências no Brasil e no mundo pré-agendadas para receber nosso e-mail da campanha, mais de 15 mil pessoas separadas por mês após esse trabalho de divulgação, número que esperamos 41% superior após a divulgação total das ações do turismo da nossa bela capital em relação às campanhas  passadas. Além disso, 600 empresas aqui na feira receberão nosso material de divulgação através da nossa equipe, como agências e operadoras, além do público de modo geral", salientou Tom Lyra.

 

WTM Latin America

 

A WTM Latin America é o evento de viagens e turismo da América Latina que oferece excelentes oportunidades de negócios, melhor retorno sobre o investimento e acesso a compradores, influenciadores e profissionais relevantes e qualificados da indústria de viagens e turismo. É a oportunidade perfeita para o continente se conectar com o mundo por meio de conexões e ideias valiosas.

 

Abav Nacional

 

O presinte da Agtur, Tom Lyra, também entregou o material da campanha "Quem conhece Palmas se apaixona" para a presidente da Abav nacional, Magda Nassar. O material que será divulgado com apoio da Abav para todos as agências de viagens do Brasil. A presidente da Abav elogiou a nova marca e disse que traduz a essência da modernidade de Palmas e convidou para exposição na próxima feira da Abav em setembro que será realizada no Rio de Janeiro. Tom Lyra reforçou convite para que se faça uma feira da Abav no Tocantins e pediu apoio na consolidação e divulgação dos atrativos turísticos.

Comentários (0)