UFT divulga primeira convocatória para cadastro e matrícula de selecionados no Sisu

Os candidatos deverão apresentar documentos pessoais, descritos no Edital de divulgação, no período de 30 de janeiro a 04 de fevereiro de 2019 no câmpus de oferta do curso

Crédito: Júnior Duarte/Sucom

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Tocantins divulgou ontem, 28, a primeira convocatória para cadastro e matrícula presencial dos candidatos classificados na Chamada Regular divulgada pelo Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (Sisu/MEC) para 2019.

 

Os candidatos deverão apresentar documentos pessoais, descritos no Edital de divulgação, no período de 30 de janeiro a 04 de fevereiro de 2019 no câmpus de oferta do curso, de acordo com os termos especificados no Edital. Os estudantes devem ficar atentos aos dias, horários e locais de atendimento definidos por cada instituição em seu edital próprio.

 

Quem não foi selecionado pode ainda participar da lista de espera. A adesão pode ser feita na página do Sisu, a partir desta quarta-feira, 30, até o dia 4 de fevereiro. Esses alunos serão convocados pelas próprias instituições de ensino a partir do dia 7 de fevereiro. Na UFT o candidato deve também manifestar interesse por meio do Sistema da UFT (Sigrad) que estará disponível somente a partir do dia 7 de fevereiro. 

 

Conforme a Universidade, a principal novidade deste ano é que os estudantes que forem selecionados em qualquer uma das duas opções feitas na hora da inscrição não poderão participar da lista de espera. Até o ano passado, aqueles que eram selecionados na segunda opção podiam ainda participar da lista e ter a chance de ser escolhido na primeira opção.

 

Confira o Edital nº 15/2019 com os classificados nesta Chamada Regular.

 

Confira no quadro abaixo, os locais e seus respectivos horários de atendimento:

Comentários (0)