O Governo do Estado anunciou nesta sexta-feira, 9, que o Conselho Estadual de Educação autorizou a criação do curso de Medicina pela Universidade Unirg, na cidade de Colinas. De acordo com a gestão, a publicação no diário oficial ocorrerá na próxima segunda-feira, 12.
Ainda conforme o Executivo, a previsão é que o vestibular aconteça no mês de fevereiro. Em paralelo, a Unitins abrirá o curso de Psicologia em Palmas. A graduação será ofertada de forma integralmente gratuita, com 40 vagas disponíveis para o primeiro semestre de 2026.
"Agradeço todo o empenho da prefeita @josinunesto e da direção da Universidade UNIRG, representada pelo Dr. Thiago, pelo compromisso com a educação e com o futuro dos nossos jovens", escreveu o governador Wanderlei Barbosa em sua rede social.
Comentários (0)