Vencedores do Prêmio IEL de Estágio serão conhecidos no próximo dia 23

Cerimônia de premiação acontece durante a Fenepalmas no auditório principal da feira. Todos podem participar mediante a doação e 1 kg de alimento.

A premiação dos vencedores será durante a Fenepalmas
Descrição: A premiação dos vencedores será durante a Fenepalmas Crédito: Ademir dos Anjos

Falta uma semana para as melhores práticas de estagiários, empresas contratantes e instituições de ensino serem reconhecidas na cerimônia de entrega do Prêmio IEL de Estágio que acontece no dia 23 de agosto, a partir de 13h30, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues. A premiação dos vencedores pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), realizador do evento, acontece no auditório principal do local durante a Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas).

 

Estudantes e comunidade em geral podem participar da cerimônia de entrega que contará com a apresentação e stand up do humorista Ricardo Freitas e palestra do administrador e superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann. Como ingresso pede-se a doação de 1kg de alimento não perecível.

 

Cerca de 1500 estagiários entraram em atividade em empresas e instituições do Tocantins por intermédio do IEL, desde o início do ano. Recebem troféus e certificados os três primeiros colocados nas categorias Empresa Destaque (Sistema Indústria, Micro/Pequena, Média e Grande Empresa), Estagiário Destaque e Instituição de Ensino Destaque (Educação Profissional - Nível Técnico e Educação Superior). Os vencedores da etapa regional concorrem à premiação nacional, momento em que serão avaliados os trabalhos dos classificados de todo o país.

 

Palestrante

Omar Hennemann é graduado em Administração de Empresas, com mestrado em Inteligência Competitiva pela Universidade de Marselha – França. Foi executivo do Banco Brasil onde trabalhou por 17 anos, tendo sido inclusive superintendente estadual. Hennemann atuou como secretário Estadual de Planejamento, secretário Estadual de Indústria e Comércio e secretário Estadual das Oportunidades. Foi diretor técnico e superintendente do Sebrae Tocantins nos anos de 1991 e 1992, respectivamente. Atuou como secretário executivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural Nacional (Senar) e como presidente da Agência de Desenvolvimento Turístico (Adtur). Atua nos últimos 15 anos como consultor e conferencista Estratégico Motivacional.

Comentários (0)