Viatura capota na rodovia que liga Porto a Monte do Carmo e dois sargentos morrem

A PM informou que todos os procedimentos necessários estão sendo realizados bem como todo apoio assistencial às famílias.

Crédito: Reprodução

Dois sargentos da Polícia Militar (PM) da cidade de Porto Nacional morreram na manhã desta quarta-feira, 6, após o capotamento da viatura em que eles estavam. O acidente aconteceu na rodovia TO-255, que liga Porto a Monte do Carmo, depois que o veículo saiu da pista em uma curva.

 

De acordo com a assessoria de imprensa do Comando Geral da PM, os dois policiais foram identificados como os sargentos Osmanilton de Castro Brito, de 46 anos, e José Benício Pereira da Silva, de 48 anos, do 5º Batalhão da Polícia Militar, em Porto Nacional.

 

Os militares ingressaram na corporação em 1993, através do Curso de Formação de Soldados, trabalhando na área operacional de Porto desde então.

Conforme a PM, o sargento Osmanilton exerceu suas atividades sempre no âmbito da PM. Ele deixa companheira e dois filhos. Já o sargento Benício, exerceu atividade no Programa Pioneiros Mirins e na Ciretran, ambos em Porto. Ele deixa esposa e dois filhos.

 

A PM conferiu, ainda, que todos os procedimentos necessários estão sendo realizados bem como todo apoio assistencial às famílias das vítimas. "Que Deus conforte o coração de familiares e amigos nesse momento de dor" ressaltou a corporação em nota.

 

Notas de Pesar

 

Vice-governador do Tocantins,  Wanderlei Barbosa:  Foi com pesar que recebi a triste notícia da morte de dois guerreiros da nossa Polícia Militar do Tocantins. Um acidente na manhã desta quarta-feira, 6, tirou a vida dos sargentos Osmanilton de Castro Brito e José Benício Pereira da Silva. Uma grande perda para as instituições militares e, consequentemente, para a sociedade tocantinense. Eles estavam há 27 anos servindo a Polícia Militar do Estado. Nossos sinceros pêsames às famílias e amigos dos bravos policiais leais que tombaram no exercício da atividade policial militar. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos neste momento de tamanha dor e tristeza.

 

Presidente da AL-TO, deputado Antonio Andrade: Foi com muita tristeza e pesar que recebi a notícia do falecimento dos policiais militares, 2º Sargento Osmanilton de Castro Brito, 46 anos, e 2º Sargento José Benício Pereira da Silva, 48 anos. Ambos eram lotados no 5º Batalhão da PM de Porto Nacional, onde prestaram valorosos serviços a comunidade. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Rogo a Deus que os receba em seus braços e conforte o coração dos que sofrem com a dor da perda. "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?" João 11:25-26.

 

Comentários (0)