Um vídeo postado na internet mostra o momento que Cabo da Polícia Militar,
Jhonnedith Macedo é atingido por três disparos de arma de fogo no centro de Araguaína. O crime aconteceu no dia 28 de abril e provocou a morte de três pessoas. Duas pessoas morreram no local e o Cabo da Polícia Militar morreu dois dias depois num hospital da cidade.
No vídeo, feito de um plano alto, é possível ver diversas pessoas conversando em frente ao um estabelecimento, momento em que uma delas teria recebido uma arma de um rapaz de branco com o número 99 às costas. Logo depois um jovem sem camisa atira contra o Cabo da PM, que revida aos disparos.
O delegado que preside o inquérito que investiga os crimes, Mozart Manuel Macedo Félix, informou ao Portal T1 Notícias que a polícia teve acesso ao mesmo vídeo e que não sabe como ele foi parar na internet. “Não sei como este vídeo vazou para a internet e não vou falar sobre isso”, afirmou o delegado.
Até agora a polícia prendeu um suspeito de ter participado do tiroteio. Ele Dennis Silva França de 22 anos que já cumpriu pena no presídio Barra da Grota. A Polícia Civil prossegue com as investigações para localizar e prender os outros bandidos que participaram do crime.
Confira o vídeo
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4iAIk2-snM0
Comentários (0)