Wanderlei e comitiva participam em Zurique de fórum sobre economia e sustentabilidade

Na agenda, assinatura de Protocolo de Negociação Florestal, em Villars-sur-Ollon e discussões de oportunidades de investimentos em Soluções Baseadas na Natureza

Crédito: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins

A participação do Governo do Tocantins no Lide Brasil Economic Fórum, em Zurique, na Suiça, no período de 21 a 31 de janeiro, está confirmada. O Diário Oficial do Estado, publicado na noite desta quarta-feira, 9, trouxe o Ato nº 73, com a designação dos nomes que vão acompanhar o governador Wanderlei Barbosa em mais essa viagem internacional. 

 

O evento tem o objetivo de ampliar o debate sobre economia, sustentabilidade e o futuro das relações entre os países, na cidade de Zurique, centro bancário e financeiro internacional. Trata-se de um amplo debate sobre economia, sustentabilidade e futuro.

 

Durante a viagem, a delegação tocantinense participará, entre outras agendas, da assinatura de Protocolo de Negociação Florestal, em Villars-sur-Ollon e das discussões de oportunidades de investimentos em Soluções Baseadas na Natureza, promovida pelo veículo financeiro “Silvania Nature Based Investments PTE. LTD.”, em Davos.

 

Com despesas parciais bancadas pela Mercuria Energia Trading e ônus pelo Estado do Tocantins, quanto às diárias, acompanharão o governador, a primeira-dama e secretaria extraordinária de Participações Sociais, Karine Sotero Campos; e o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Marcello Lelis; e mais sete outros assessores. Da parte do Legislativo, mas sem ônus para o Estado, vão a deputada estadual Cláudia Lelis e o deputado Olyntho Neto. 
 

Comentários (0)