Adolescente é encaminhado a delegacia após ser acusado de agredir mulher com garrafa de vidro: mãe afirma que filho é inocente

A Polícia Militar encaminhou um menor de 14 anos ao 1º DP da Polícia Civil, após testemunhas afirmarem que o adolescente teria agredido uma mulher com chutes e uma garrafa de cerveja quebrada em uma bar da quadra 305 norte. O delegado da Polícia Civi...

Durante a Operação Responsabilidade, um adolescente14 anos, foi levado para 1º Delegacia da Policia Civil, na madrugada deste domingo, 25, pela Polícia Militar depois de ter sido acusado por testemunhas de ter agredido uma mulher com golpes e uma garrafa de cerveja quebrada num bar da quadra 305 norte.

O delegado da Polícia Civil, Ricardo Salles, explicou que, segundo informações de testemunhas, a vítima foi ao banheiro e quando saiu o menor teria começado agredi-la com uma garrafa quebrada causando ferimentos graves no rosto. Após a agressão, a vítima teria caído no chão e fortes chutes do menor. A PM foi acionada e encontrou o adolescente em frente o local ao bar. O delegado informou que não é a primeira vez que o menor é apreendido e pode estar envolvido com tráfico de drogas, mas agora cabe ao Juizado tomar as medidas cabíveis.

“Não é a primeira vez que ele vem parar aqui. Tem várias denúncias contra ele com envolvimento de tráfico de drogas, mas aqui os procedimentos necessários já foram tomados, cabe ao juiz responsável fazer o que é devido”, afirmou.

Mãe afirma inocência do filho

A mãe do adolescente informou ao Site Roberta Tum que saíram para comprar cerveja e comemorar o aniversário de sua outra filha quando a polícia chegou agredindo o menor. “Ele estava no meu colo quando os policiais chegaram batendo nele. Ninguém entendeu o que estava acontecendo. Era aniversário da minha outra filha e saímos para comprar mais cerveja”, afirmou.

De acordo com a mãe, ninguém foi ferido e desconhece envolvimento do filho em brigas ou qualquer outra confusão. “Enquanto eu estava lá não vi ninguém ferido e não teve nenhuma briga. Meu filho estava do meu lado, não se envolveu em brigas”, ressaltou. (Thaise Marques)

Comentários (0)