A atriz e produtora tocantinense, Ana Di Monteiro, recebeu no último domingo, 28, diretamente de Nova Iorque, a premiação "Best Picture" com o filme Prazer, Ana Carolina.
O curta musical se destacou entre todos os inscritos e foi escolhido como o principal filme do festival “New York Movie Awards”, entre inscrições de longas, curtas de todos os gêneros de mais de 20 países.
Durante a premiação, foi o único filme apresentado na língua portuguesa, o que levou a plateia a profundas reflexões e grandes aplausos.
Comentários como "o filme é uma revelação da jornada de perseverança à arte" e "o curta é muito brilhante, eu já fui atriz e o filme me tocou profundamente" surgiram diante da plateia americana que acompanhou o festival.
Além de brilhar na cerimônia, o curta-metragem foi divulgado na Times Square, um dos principais locais de Nova Iorque. O momento fez com que todos os brasileiros presentes comemorassem a conquista.
Ana Di Monteiro volta radiante, cheia de novidades e com uma exibição fechada do filme em maio para importantes figuras tocantinenses, para celebrar o prêmio e anunciar novos projetos.
Comentários (0)