A estudante Larissy Saraiva informou ao Site Roberta Tum que está marcada para o próximo dia 31 uma audiência de conciliação com Rafael Nunes e Alex Alonso. Eles são acusados de agredir Larissy e o estudante Vinícius Cadore no dia 17 de abril na saída de uma festa no Espaço Cultural.
A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública confirmou que foi finalizado o termo circunstanciado de ocorrência, quando houve o depoimento de testemunhas do fato. Segundo a Secretaria o temo já foi encaminhado para a Justiça.
Larissy informou que nessa audiência, que acontecerá no Fórum de Palmas, as partes irão apresentar as suas versões do que aconteceu naquela noite. A estudante disse que os acusados continuam negando a agressão e que ela e Cadore esperam que seja feita justiça.
“Da minha parte eu espero que a Justiça entenda o que realmente aconteceu e que eles (Rafael e Alex) falem a verdade. A gente só quer esclarecer os fatos, quer justiça. Se eles falassem a verdade, poderíamos até chegar num consenso, mas não é o que está acontecendo e se eles continuarem negando nós iremos até o fim porque eles estão sendo injustos e incoerentes”, afirmou.
Procurado pelo Site RT o estudante Alex Alonso não quis comentar sobre o assunto, apenas informou que ainda não havia sido informado sobre a audiência. Os acusados podem cumprir pena alternativa ou ter os nomes inclusos no rol de antecedentes criminais da polícia.
Sobre o caso
No dia 17 de abril, Larissy Saraiva e Vinícius Cadore foram violentamente espancados com socos e pauladas na saída de uma festa no Espaço Cultural. Eles confirmaram que Rafael Nunes e Alex Alonso faziam parte da turma de seis rapazes que os espancaram e os denunciaram à polícia.
Rafael Nunes prestou depoimento à polícia, mas negou a agressão. Ele havia dito que tinha dado um empurrão em Cadore após ter sido assediado por ele. As vítimas acreditam que toda a violência tenha sido motivada por homofobia.
Comentários (0)