O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Tocantins passou por auditoria externa entre os dias 21 e 25 de outubro visando avaliar e assegurar a certificação e os requisitos na norma ISO 9001:2008. Diante do resultado obtido na auditoria, o SENAI Tocantins foi recomendado para manter a certificação que obteve oficialmente em fevereiro de 2010.
De acordo com as evidências da auditoria - realizada pelo Organismo Certificador BSI e conduzida pelo auditor externo Tarcísio de Nadai - o SENAI Tocantins está com Sistema de Gestão corretamente implementado. Foram auditadas as unidades operacionais Centro de Treinamento de Palmas e Centro de Educação e Tecnologia de Araguaína, além das unidades de gestão corporativas e a diretoria regional.
A norma ISO garante que todos os elementos necessários para certificação são tratados de forma eficaz pelo sistema de gestão da organização. Segundo a diretora regional, Raimunda Tavares, a equipe possui grande importância neste processo, pois permite que a instituição oferte produtos e serviços que atendam todos os requisitos de qualidade.
“A equipe produziu resultados positivos. Tivemos um salto de ampliação das metas, em relação ao exercício anterior e mesmo diante deste cenário mantivemos nossos processos alinhados aos requisitos normativos”, destacou a diretora.
Auditoria aponta que SENAI Tocantins está apto a manter certificação ISO 9001
Diante do resultado obtido na auditoria, o SENAI Tocantins foi recomendado para manter a certificação que obteve oficialmente em fevereiro de 2010.
Comentários (0)