A visita da comitiva de 18 representantes de governos africanos ao Tocantins foi acompanhada pelo Sindicato dos Beneficiadores de Arroz do Estado do Tocantins (SINDIATO) e contou com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) por meio do seu Centro Internacional de Negócios (CIN-TO).
Realizada pela Embrapa Arroz e Feijão nos dias 10 e 11 de março, a ação contemplou as empresas CDA e Cooperlago dos municípios de Paraíso do Tocantins e Lagoa da Confusão, respectivamente.
Os representantes de Gana, Nigéria, Mauritânia, Costa do Marfim, Benin, Senegal e Burundi vieram ao Estado com o objetivo de conhecer experimentos e novas tecnologias utilizadas na cadeia produtiva do arroz tocantinense. Na ocasião, a Rede CIN e o SINDIATO apresentaram métodos e disponibilizaram informações aos gerentes das indústrias.
Com apoio da Fieto, Sindiato acompanha visita de comitiva africana ao Tocantins
Realizada pela Embrapa Arroz e Feijão nos dias 10 e 11 de março, a ação contemplou as empresas CDA e Cooperlago dos municípios de Paraíso do Tocantins e Lagoa da Confusão, respectivamente...
Comentários (0)