Com apoio do Sesi, Ação Global contabiliza mais de 51 mil atendimentos

Foram realizados 51.778 atendimentos a 11.620 mil pessoas. Os serviços de corte de cabelo, serviços de cidadania, lazer, saúde e educação foram os mais procurados pelo público....

Foram realizados 51.778 atendimentos a 11.620 mil
Descrição: Foram realizados 51.778 atendimentos a 11.620 mil Crédito: Divulgação

A 21ª edição do Ação Global no Tocantins superou todas as expectativas dos organizadores. Foram realizados 51.778 atendimentos a 11.620 mil pessoas. Os serviços de corte de cabelo, serviços de cidadania, lazer, saúde e educação foram os mais procurados pelo público.

O superintendente regional do SESI/TO, Charles Alberto Elias comemora os resultados. “Mais uma vez Araguaína surpreendeu. Esta é a terceira vez que realizamos o evento aqui na cidade e o total de atendimentos que fizemos é a prova de que o público gostou e aprovou a iniciativa”, comentou o superintendente.

A gestora geral da Jaime Câmara em Araguaína, Marilene Carvalho disse que o resultado foi excepcional. “Nesta edição vimos que o projeto cresceu muito em qualidade de atendimento e isso é resultado de muito trabalho, profissionalização e engajamento das pessoas envolvidas. Com certeza esta edição entrará para história como um evento de alto padrão”, afirma.

Com o tema “Qualidade de vida da família e da mulher”, o Ação Global lotou o Centro de Atividades do Trabalhador (CAT) do SESI neste sábado, 26/04. A coordenadora estadual, Adriana Marques, disse que o evento foi um sucesso. “Os números falam por si. A comunidade aceitou o nosso convite e isto mostra que estamos no caminho certo. É fundamental e necessário incentivar a cidadania”, pontua Marques.

Josenice da Silva, vendedora, diz que participou de edições anteriores do Ação Global, inclusive como voluntária. “Acho o evento maravilhoso, mas desta vez estou usufruindo dos serviços, fiz design de sobrancelhas e meus filhos fizeram identidade, além de se divertirem bastante”, disse.

Roberto Pires, presidente do Sistema FIETO, comenta que as metas superadas só foram possíveis graças ao empenho e dedicação das empresas parceiras, dos voluntários e dos colaboradores do Sistema Fieto. “Esta edição teve o objetivo de promover a qualidade de vida da família e, as mulheres tiveram um tratamento especial, já que o Dia das Mães está se chegando. O sentimento de solidariedade prevaleceu durante todo o evento”, afirma Pires.

Nos últimos cinco anos foram realizados mais de 373 mil atendimentos através do Ação Global Tocantins. O evento é uma realização do Serviço Social da Indústria (SESI), Rede Globo/ TV Anhanguera e instituições parceiras.

Comentários (0)