O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Tocantins continua com as inscrições abertas para o curso de Gestão Tributária de Contratos e Convênios até o próximo dia 20. Podem participar da capacitação, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de novembro na sede do IEL em Palmas, gerentes e colaboradores que trabalham nas áreas financeiras, de planejamento, controle interno, administrativo, contadores e advogados.
O objetivo é capacitar os participantes em assuntos ligados à tributação de contratos e também normas relativas a execução tributária de convênios. Além de fornecer fundamentação teórica, o curso reproduzirá, a partir de exercícios práticos, aquilo que os profissionais dessa área vivenciam no dia a dia com simulações de contratos e notas fiscais.
O instrutor, especialista em direito empresarial e tributário, Alexandre Marques Lemos, ministrará o curso com carga horária de 24h. Segundo a responsável técnica da unidade de capacitação empresarial do IEL, Geanny Pinheiro, o curso proporcionará ao participante aptidão para exercer suas funções na área tributária com segurança e habilidade.
Palestrante
Alexandre Marques Lemos é Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) com aprofundamento em Direito Empresarial e Tributário e especialização em Direito Processual Civil também pela UESC. Lemos é sócio – fundador da Quantum Consultoria Tributária e Gerencial – Itabuna – BA e da Open Treinamentos Empresais e Editora Ltda. Além disso, o palestrante é autor da obra Gestão Tributária de Contratos e Convênios e também possui co – autoria em outras obras da temática.
Inscrições
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo e-mail geany@fieto.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3228-8856 ou na sede do IEL em Palmas (Quadra 104 Sul, Rua SE 03, Lote 29, Ed. Armando Monteiro Neto, Térreo).
Curso de Gestão Tributária do IEL recebe inscrições até dia 20
O objetivo é capacitar os participantes em assuntos ligados à tributação de contratos e também normas relativas a execução tributária de convênios.
Comentários (0)