A delegada responsável pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Telma Regina, informou ao Portal T1 Notícias, pediu prorrogação de prazo para concluir os inquéritos que investigam a aplicação de leite na veia de um recém-nascido, no Hospital Dona Regina, em março deste ano e do garoto Tiago Meneses, cinco anos, que sofreu uma queda no pátio da Escola Municipal Henrique Talone.
Diligências
Segundo a delegada, o pedido de prorrogação de prazo se deve ao fato de o inquérito ainda estar em aberto, sem conclusão por falta de algumas diligências necessárias no processo para solucionar os fatos.
No caso de Tiago Meneses ainda faltam o laudo de lesão corporal e o depoimento da criança. Já no caso do recém-nascido, já foi solicitado o depoimento do médico que atendeu a criança após a injeção. Porém o médico, momento, não se encontra na cidade.
Solução
A delegada informou ainda que vai precisar de mais uns 30 dias para concluir as investigações e fazer os indiciamentos dos possíveis responsáveis pelos dois incidentes.
Comentários (0)