O jornalista Cláudio Humberto, publica nesta segunda-feira, 7, em sua coluna política que o governo federal fez verdadeiro arrastão para dar combate à práticas de corrupção por servidores públicos nos últimos oito anos. Os processos administrativos resultaram, segundo o jornalista na aplicação de punições expulsivas a 3.022 agentes públicos por envolvimento em práticas ilícitas, no período entre janeiro de 2003 e fevereiro de 2011. Do total de expulsões no período, as demissões somaram 2.589 casos; as destituições de cargos em comissão, 252; e as cassações de aposentadorias, 181. Os dados estão no último levantamento realizado pela Controladoria-Geral da União (CGU) e divulgado na última semana.
Deu no Cláudio Humberto
...
Comentários (0)