Dia das mães será comemorado em hospitais da Capital: Dona Regina e HGP têm programação

O Dia das mães também será comemorado nos hospitais de Palmas com uma programação diversificada. No Hospital Dona Regina haverá show e homenagens para as mães, no HIP as mães que estão com seus filhos internados serão homenageadas com serenata. Já na...

Neste domingo, 8, as mães da Capital terão uma programação diversificada para comemorarem seu dia. A partir das 15h, o Hospital Maternidade Dona Regina – HMDR e o Hospital Infantil de Palmas – HIP realizarão uma tarde de homenagens para as mães que estiverem internadas nas unidades e para mães servidoras.

No Dona Regina, o evento acontecerá no pátio do hospital e haverá culto ecumênico, apresentação musical com o cantor regional, Diomar Naves. Já no HIP as mães que estão com seus filhos internados serão homenageadas com serenata. Nos dois hospitais haverá também distribuição de lembrancinhas e será servido um lanche especial para as mães presentes.

Já no Hospital Geral de Palmas – HGP, nesta segunda-feira, 9, irá ocorrer a segunda edição do desfile das mães do hospital às 16h, no pátio da unidade. As modelos, funcionárias da instituição, serão produzidas para o desfile, com direito a salão de beleza e trajes de loja de moda. As modelos terão “um dia de transformação”, elas serão fotografadas antes dos cuidados de beleza, e no desfile o público poderá conhecer os resultados. (Com informações da Assessoria)

Comentários (0)