O diretor da empresa RJ Comunicações, Rodrigo Ferreira Troncoso, falou com o Site Roberta Tum nesta quinta-feira, 5, sobre a suposta doação de R$ 37 mil para o pagamento de um show do cantor Amado Batista em 2004, na campanha do petista Raul Filho, hoje, acusado de ligação com Carlinhos Cachoeira. Ao Site RT, Troncoso, bastante irritado, negou qualquer ligação da empresa com o grupo de Cachoeira e disse que a forma como o assunto vem sendo divulgado é um equívoco. O show, segundo apurado pelo Site RT, havia sido prometido à Raul Filho por Carlinhos Cachoeira.
“Vocês (da imprensa) estão fazendo uma ligação de algo que é legal com algo ilícito, inclusive, envolvendo nomes de pessoas que não tem nada que ver com o assunto”, declarou.
Questionado se a empresa RJ Comunicações teve alguma ligação com o grupo de Cachoeira e se o show havia mesmo sido pago pela RJ, Troncoso negou ter tido qualquer contato com o contraventor, mas se negou a confirmar o pagamento do show. “Eu nunca vi esse sujeito, não o conheço e não tive qualquer contato com ele e a empresa não tem ligação alguma com o seu grupo. Minha posição sobre o pagamento do show é que eu não tenho como me posicionar sobre o que aconteceu há 9 anos e de forma lícita, só isso que tenho a dizer e pronto”, disse Troncoso, finalizando a ligação.
Entenda
A empresa RJ comunicações, que figura como doadora de um show do cantor Amado Batista, por valor superior a R$ 37 mil, cujos dois sócios que figuram na Receita Federal seriam primos do empresário Daniel Boa Sorte. Daniel foi identificado nas imagens divulgadas pelo Jornal Nacional, em que o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) e o contraventor Carlinhos Cachoeira, encontraram-se antes das eleições de 2004 para debater as reais chances de vitória do então candidato Raul Filho.
Rodrigo Ferreira Troncoso e Raquel Ferreira Troncoso, são os donos da RJ Comunicações. Esta última, segundo informações levantadas pelo Site RT, entrou na sociedade em 2009, portanto cinco anos após a doação do show de Amado Batista, prometido por Carlinhos Cachoeira a Raul Filho, feito pela empresa, que é de Araguaína.
Comentários (0)