O presidente da Executiva Estadual do PT, Donizeti Nogueira se negou nesta terça-feira, 3, a falar a respeito do escândalo que envolve o prefeito de Palmas, Raul Filho, flagrado em conversa com o bicheiro Carlinhos Cachoeira negociando recursos para a campanha de 2004. “Só vou me manifestar depois da reunião da Executiva Estadual”, afirmou o presidente.
A reunião da Executiva do partido está marcada para esta noite na sede do partido, mas o horário ainda não foi definido. De acordo com Donizeti, a reunião estava marcada desde a semana passada, antes da divulgação do vídeo. “O assunto Raul será mais um na reunião da Executiva”, declarou.
Já o líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado Zé Roberto, confirmou para o Site Roberta Tum nesta manhã que o prefeito de Palmas será convocado para dar explicações ao Diretório Estadual.
Zé Roberto afirmou também que o PT está distante da atual administração municipal. “Isto não é segredo para ninguém. Já há uns três anos o PT não participa da gestão da Capital”, afirmou Zé Roberto, que destacou ainda: “esta distância só tem aumentado”. (Antonio da Luz)
Comentários (0)