Nesta sexta-feira, dia 3, o Eliá Spa Palmas completa o seu primeiro ano de vida. Se consolidando como referência de Spa Multissensorial e uma ampla estrutura instalada bem no centro da cidade, muitos outros são os motivos para se celebrar. Michelle Furtado Rodrigues, proprietária do Spa, anunciou que uma nova unidade do Eliá Spa Palmas já está em construção num ponto estratégico e amado por todos os palmenses: a Orla da Praia da Graciosa. "Empreender sozinha e trazer uma proposta de spa urbano para Palmas foi um grande desafio, mas sem dúvida alguma foi uma das decisões mais assertivas que eu tive na vida. Sou apaixonada pelo meu trabalho e estou muito feliz em anunciar a nossa segunda unidade”, pontuou a empresária.
História
Em uma jornada que transcende fronteiras, o Eliá SPA trouxe para o Brasil uma experiência única baseada na rica cultura Tailandesa. Fundada por Gisele Monteiro, Pedro Vasco e Girlei Monteiro, a rede de franquias iniciou sua trajetória em Portugal, onde absorveram os segredos do bem-estar.
Guiados por uma filosofia internacional que ativa os cinco sentidos, as unidades do Eliá SPA são verdadeiros santuários de relaxamento e renovação. Cada detalhe é cuidadosamente planejado para oferecer aos clientes uma experiência sensorial completa, desde a entrada, passando pela escolha dos serviços, mimos e cuidados inclusos na experiência.
Não é à toa que o Eliá SPA acumula diversos prêmios internacionais e nacionais de reconhecimento por sua qualidade e excelência.
O Eliá conta com uma escola de SPA, onde toda equipe técnica de massoterapeutas é treinada e aperfeiçoada em técnicas exclusivas, garantindo que cada cliente receba um tratamento personalizado e padronizado de alta qualidade.
Com um menu completo de serviços, que inclui desde massagens relaxantes e terapêuticas, até Day Spa e tratamentos estéticos faciais e corporais, o Eliá SPA está transformando a maneira como as pessoas enxergam o cuidado com o bem-estar físico e mental no Brasil. Uma jornada de autocuidado que vai muito além do que se pode ver, uma jornada que desperta os sentidos e nutre a alma.
Comentários (0)