O Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Tocantins, distribuiu nota onde afirma que concorda com o Poder Executivo de Palmas na necessidade de regulamentar e padronizar a mídia visual da Capital.
De acordo com o sindicato “Conhecendo as necessidades das empresas, das dezenas de funcionários empregados, dos fornecedores e dos clientes, acreditamos na ponderação do Prefeito a respeito da concessão de tempo hábil para regulamentação do mapeamento adotado, não causando grande impacto nas Instituições que colaboram na promoção da economia local”.
Confira a íntegra do posicionamento do Sindicato:
INFORME PUBLICITÁRIO
O Sindicato que representa as Empresas de Publicidade Exterior do Tocantins, vem a público declarar que o seu pensamento é idêntico ao do Poder Executivo de Palmas, no que tange à normatização e padronização da mídia visual na capital, a fim de evitar a desordem e poluição visual como já acontece em outros grandes centros.
Nosso compromisso junto à Prefeitura, representada na figura do Prefeito, Carlos Amastha, em quem depositamos plena confiança, é buscar a melhor forma de atender as prerrogativas da lei, não levantando bandeira partidária e não se opondo ao que for melhor para a Comunidade.
Conhecendo as necessidades das empresas, das dezenas de funcionários empregados, dos fornecedores e dos clientes, acreditamos na ponderação do Prefeito a respeito da concessão de tempo hábil para regulamentação do mapeamento adotado, não causando grande impacto nas Instituições que colaboram na promoção da economia local.
Agradecemos a abertura ao diálogo, um princípio democrático, que é peculiar ao Poder Executivo Municipal.
Roberval Ferreira de Jesus - Presidente SEPEX
Comentários (0)