Encontrada estudante indígena que estava desaparecida desde a noite de domingo

Narúbia confirma que foi vítima de assalto e o irmão da estudante Hioló promete que irá prestar queixa para as possíveis punições do criminoso

Estudante estava desaparecida desde domingo
Descrição: Estudante estava desaparecida desde domingo Crédito: Rede social

Foi encontrada na tarde desta segunda-feira, 17, a estudante de Direito e ex-coordenadora de cultura indígena, Narúbia Werreria Iny, que estava desparecida desde a noite de domingo, em Palmas.  De acordo com informações repassadas pelo irmão da jovem, Hioló Werreria ,a estudante que saiu de casa por volta de 19 horas de domingo com destino a uma lan house e desde então não havia dado notícias. De acordo com o irmão Narúbia confirmou que foi assaltada, mas ainda está em estado de choque e não relatou maiores detalhes do crime. A estudante já está em casa e passa bem, sem marcas de agressão.

 “Minha irmã já está em casa, ainda está se recuperando do susto e ainda não nos contou detalhes, mas assim que ela voltar à realidade, nós vamos prestar queixa à polícia e esperamos que o caso seja resolvido o mais rápido possível”, desabafou Hioló.

Hioló informou ao Portal T1 Notícias que a jovem foi encontrada na casa de uma conhecida da família ,a qual não quis revelar o nome, e que ela teria pedido ajuda logo após o assalto. O assaltante levou o celular de Narúbia.

Entenda o caso

A estudante saiu de casa com destino a uma Lan House por volta das 19 horas de domingo e logo após às 23 horas, entrau em contato novamente avisando que já estava a caminho de casa, porém os familiares confirmam que a estudante não chegou ao destino. Segundo informações de familiares, Narubia também havia entrado em contato com a mãe do seu ex-marido avisando sobre um possível assalto.

Ao meio-dia desta segunda-feira, familiares da vítima foram até a Lan House que a estudante havia permanecido, por certo tempo, para obter notícias e os proprietários não tinham informações sobre o paradeiro de Narúbia, “Fomos até a Lan house e a bicicleta da minha irmã estava lá, trancada, tudo indica que permaneceu do mesmo jeito de quando ela chegou, mas os proprietários não sabem informar nada” Afirmou Hioló Werreria. Sem resultados, os familiares resolveram prestar queixa de desaparecimento na Delegacia da Mulher.

Comentários (0)