O primeiro Fórum Latino-Americano sobre segurança humana para os direitos humanos e XII congresso internacional em direitos humanos sobre fatores de promoção humana e sustentabilidade terá início na próxima segunda-feira, 19, e vai até o dia 21 de outubro.
O evento é organizado pelo comitê permanente da América Latina sobre prevenção ao crime (Coplad) – Programa do Instituto Latino-Americano das Nações Unidas para a Prevenção do Delito e Tratamento do Delinquente (Ilanud) –, e por parceiros internacionais, como o Colégio Permanente de Diretores das Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM) e a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), por meio do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (Uft/Esmat).
A realização será efetuada pelo Instituto de Altos Estudos Nacionais do Equador (Iaen), com transmissão pela internet, na modalidade à distância, por meio do portal e do aplicativo da escola superior da magistratura Tocantinense (Esmat).
Vagas
As vagas são destinadas para magistrados, servidores efetivos, comissionados ou cedidos do Poder Judiciário Tocantinense, estudantes, professores, profissionais, integrantes dos sistemas de justiça brasileiro e estrangeiro, e membros da sociedade em geral. A carga horária total do Evento será de 24 horas.
Certificados
Para certificação, os matriculados deverão participar das atividades programadas, as quais serão desenvolvidas conforme programação oficial. As frequências das atividades presenciais serão registradas eletronicamente, de acordo com os registros de participação das transmissões ao vivo.
Comentários (0)