O ano de 2025 promete movimentar o mundo do futebol, com diversas estrelas tendo seus contratos encerrados e despertando especulações de transferência.
A expectativa da renovação ou mudança de clube movimenta as casas de apostas, já que uma contratação de peso eleva o patamar de qualquer equipe. Aposta é assunto para adultos.
Nessa linha, separamos uma lista com grandes jogadores que podem mudar de time ao final do contrato em 2025, com direito a Lionel Messi entre os atletas que podem ficar livre.
Lionel Messi tem contrato até dezembro
Lionel Messi encerrou mais uma temporada em alto nível no Inter Miami, com 23 gols, 13 assistências em 25 jogos e eleito o MVP da MLS. Porém, o seu contrato com o clube vai apenas até dezembro de 2025, o que significa que, se não renovar, pode assinar pré-contrato em junho com qualquer clube.
"Para depois de 2025 veremos o contrato com Leo, conversaremos. Isso ainda está para ver. Abriremos um novo estádio em 2026, em Miami, e sonho que nosso 10 estará vestindo rosa na nossa primeira partida. Temos um novo treinador, Javier Mascherano, queremos reforçar o elenco. Temos muitos torneios para jogar", destacou Jorge Más, presidente do Inter Miami.
A tendência é de renovação, já que o clube se esforça para manter Messi confortável em Miami, inclusive contratando seus amigos.
O argentino atrai as atenções para a liga americana e o seu clube, inclusive, é possível fazer palpites em grandes nomes como Messi em plataformas como a Betfair. Pratique o jogo seguro.
Liverpool encara possíveis saídas de estrelas
Três estrelas do Liverpool têm contratos se encerrando ao final da atual temporada, porém, um deles já alinhou a renovação. Trata-se de Mohamed Salah. O jornal The Mirror informou que ele acertou um novo vínculo válido por mais duas temporadas.
Os Reds ainda precisam definir a situação de Trent Alexander-Arnold, que desperta forte interesse do Real Madrid. Além disso, o zagueiro Virgil van Dijk é outro que tem futuro incerto e tem o nome ligado a clubes da Arábia Saudita.
Mais estrelas podem mudar de clube
Kevin De Bruyne, peça-chave do Manchester City de Pep Guardiola, pode deixar o clube ao final de seu contrato. O Belga ainda não renovou o seu contrato e desperta o interesse da MLS e Arábia Saudita, mercados que seduzem financeiramente.
Também no futebol inglês, Heung-min Son, do Tottenham, é outra estrela que pode mudar de clube. Ele desperta o interesse do Bayer Leverkusen e do Manchester United, mas uma renovação não está descartada.
No Bayern de Munique, Leroy Sané (28) e Alphonso Davies (24) enfrentam incertezas sobre seus futuros, com clubes como Arsenal e Real Madrid monitorando suas situações.
Joshua Kimmich, que atua como lateral e meio-campista, também tem contrato se encerrando, mas é o mais próximo de renovar com o Bayern.
Comentários (0)