A Executiva Estadual do PT encaminhou nota na noite desta terça-feira, 3, logo após reunião dos dirigentes, posicionando-se a favor do comparecimento do prefeito de Palmas, Raul Filho, à CPMI que investiga o esquema do contraventor Carlinhos Cachoeira. Na nota a Executiva enfatiza que: "o prefeito de Palmas, Raul Filho, deve comparecer à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), para prestar esclarecimentos sobre sua relação com o contraventor".
Segundo a nota a Executiva também definiu nesta terça, conforme já havia adiantado o Site Roberta Tum, que irá convocar o prefeito para esclarecimentos. A convocação deve ser feita nos próximos dias.
Nota na íntegra:
Durante reunião realizada na noite desta terça-feira, 03 de julho, a Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores defende que o prefeito de Palmas, Raul Filho, deve comparecer à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), para prestar esclarecimentos sobre sua relação com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, apresentada em vídeo encontrado durante a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal.
A Executiva Estadual também definiu que irá convocar Raul Filho para dar esclarecimentos sobre o assunto junto à Direção Estadual do Partido.
Assessoria de Comunicação Partido dos Trabalhadores do Tocantins
Comentários (0)